quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pequenas e Belas...

Algumas igrejas em Recife encantam pela beleza da sua estrutura barroca e oferecem um conforto a mais para os dias contemporâneos quentes em que vivemos.
Aqui quero mostrar dois ambientes historicos que comportam cerca de 200 convidados; a Igreja de São José dos Manguinhos e a Igrejinha da Pracinha de Boa Viagem, ambas climatizadas e lindas.
É uma boa opção para quem sonha em casar num templo barroco com uma quantidade pequena de convidados,  pois afinal,  não é nada bonito ver na filmagem uma igreja gigantesca vazia não é?
Recomendo!!!!!!!!!

Igreja de São José dos Manguinhos 





Igrejinha da Pracinha de Boa Viagem









quarta-feira, 22 de junho de 2011

Benção de Deus ao ar livre

Uma tarde verdadeiramente linda foi a tarde do casamento de Romilssom e Silvia.


Um lugar escolhido a dedo. Numa chacara localizada em Igarassu foi montada uma estrutura de cenografia  para valorizar a beleza do lugar e encantar aos convidados!






 A cerimonia teve fim ao cair da tarde quando o buffet iniciou o serviço de empratados e finger foods deliciosos numa bela confraternização entre os presentes. Foi maravilhoso estar entre eles neste dia tão especial.



Felicidades ao casal! Foi mesmo um dia especial!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Patrícia e Jorginho Crespo

Enfim as fotos do casamento de Patrícia e Jorginho Crespo que foi realizado na Igreja de NS da Piedade em Santo Amaro. Uma satisfação poder realizar através das flores o sonho desse casal tão agradável!
O azul Royal dos bancos, que antes era uma preocupação da noiva, em nada interferiu no contexto da nave, toda feita em haster branca numa altura ideal para não atrapalhar a visualização dos convidados durante a  cerimônia.

Fotos: Dany Canel





A união entre as rosas, alstromélias e lírios brancos fizeram com que o altar se aproximasse do casal que feliz pediam as bênçãos de Deus nesse dia tão especial. Não foi difícil agradar aos que se encantam com as flores!





Adoro esse bouquet! Saí do convencional com permissão da Patrícia quando sugeri que o seu bouquet fosse à junção bem original de calas e rosas. Na verdade ela só viu quando chegou na porta da igreja e ufa! Graças a Deus acertei! Ela adorou e é uma das coisas até hoje mais comentadas entre suas amigas.


Chegando ao Dibranco da Torre preferimos partir do branco total da Cerimônia para a brincadeira entre os tons de rosa; cor essa que ainda é a preferida entre as noivas, embelezou ainda mais o ambiente requintado da festa.




Parabéns ao casal pela união e obrigado pela oportunidade de fazer parte de mais uma realização de sonhos!